O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

VERSÃO RAP 

Grupo de Rap formado na Zona Sul de São Paulo em Novembro de 1997, no bairro Jd Marabá e Vila da Paz cujos os membros atuais são CrisLoko, Mano Luc, Panda e DJ Marcio.

A primeira formação do Versão Rap teve um artista ilustre – Sabotage – que permaneceu durante dois anos no grupo e saiu para integrar o RZO. Seu último trabalho foi o EP “Versão Rap – Representando”, com seis músicas incluindo “Maestro do Canão”, uma homenagem a Sabotage. A faixa traz a participação especial do filho do artista, Tamires. Em 2012 o grupo lançou “De Nóis pra Nóis”, que conta com participações de Dj Djalma Gautama e de Daik, músico nascido na Alemanha. O disco foi mixado e masterizado também na Alemanha por Luiz MP e conta com 14 faixas. A produção é de Crisloko, LuizMP, TobiasMusic, Wjay e a A.L Sujeira Brasileira.

Em 2013 lançaram o Ep intitulado “Representando” que conta com participações de alguns nomes do rap nacional e internacional como Alien Man, Fulano, Intruso, Gaspar, Tamires Rocha (Filha do Sabotage) e Black And Black (Moçambique/Africa), esse ep conta com as produções de Crisloko e Luiz MP, o disco foi mixado e masterizado na Alemanha. Suas principais influências são Sabotage, Criolo, Emicida, Tim Maia, Cartola, Clara Nunes, Martinho da Vila, Dna Ivone Lara, Kanye West, Eminm, Wu Tang Clan, entre outros.
Em 2014 foi lançado o vídeo clipe da música Firme Lokin que contou com a produção da Papo Reto Produções e direção de Leo Pontes Filmes.