Quadrados Futebol Clube fundado em 2010 com objetivo principal de influenciar a comunidade com o esporte em especial as crianças e adolescentes onde por intermédio do lazer, aplicam a disciplina, amizade, conscientização e responsabilidade, valores estes que são trabalhados desde o início.

Hoje representa importante papel no esporte para adolescentes e para as crianças, onde de tabela os pais os acompanham, além de organizar e oferecer eventos de cunho social em prol à comunidade.

Os eventos realizados na comunidade Teotônio Vilela tiveram início em 2011 e desde então acontecem anualmente no dia das crianças, onde também é comemorado o aniversário do time.

É realizado na Rua Simpliciano Olivo, no Bairro Teotônio Vilela em São Paulo – SP, inicia às 10:00 horas da manhã e vai até 20:00 hs.

O evento oferece gincana, brincadeiras, brindes, atrações, alimentação, entre eles: 5 pula-pulas gigantes, 3 camas elásticas enormes, um grande palco com equipamentos de som de grande potência e qualidade onde um apresentador vai organizando, apresentando e coordenando as atrações no decorrer do evento onde são distribuidos milhares de brindes, presentes, brinquedos por intermédio de sorteios como bicicleta e etc..., também é oferecido gratuitamente para a comunidade cachorro quente, refrigerantes, água, pipoca, bolo, algodão doce, corte de cabelos gratuitos. Entre as atrações estão a capoeira, e a apresentação de Show de artistas.

Para poder proporcionar esta grande festa anual a direção do Quadrados busca apoio em comerciantes locais para esta grande festa seja realizada. Abaixo segue um modelo, esse é do último evento em 2015, de como eles buscam esse apoio por intermédio de doações.

No evento de 12 de Outubro de 2015 houve a presença de importantes artistas entre eles os cantores Rappin Hood, Johnny MC, Comando DMC, Doctor MCS, Marvim Gaye Cover, Pepeu, Márcio Fish entre outros com a apresentação do MC Cavanha, artistas estes convidados pelo morador da Cohab Teotônio Vilela Maurício Ferraz, conhecido no meio artístico como Maurício Old School.

Com a popularidade do evento e seu grande sucesso que beneficia as crianças carentes da comunidade no seu dia 12 de Outubro, o Quadrados tenta buscar apoio da Prefeitura e do Estado para continuar realizando estes eventos de cunho social, uma vêz que os apoiadores de sempre encontram-se em dificuldade para continuar fortalecendo.

Estão na fase de desenvolver o time de futebol 'dente de leite' onde acompanharão crianças entre 5 e 12 anos, meta para 2017.



"Buscamos a cada dia influenciar a nova geração,
sempre enfatizando a cultura, esporte, disciplina, respeito e união com a nossa equipe. 

Temos a convicção da nossa importância no âmbito social, 
pois, a família Os Quadrados F.C. possui formadores de opiniões 
em sua estrutura, a qual se responsabiliza em trazer para 
comunidade um ambiente de alegria, disciplina, entretenimento e acima de tudo a influência na prática do Esporte
".

Diretoria de Eventos
Rogério Domingues Carneiro assinatura

Presidente
Ricardo Gabarron